Friday 29 September 2017

Top Forex Robots 2011 Silverado


I8217m um romeno em meus thirties mid eu tenho um fundo muito forte na programação com experiência extensiva da engenharia reversa. Mesmo que meu doesn8217t esporte de CV uma seção financeira extensa, eu acredito que eu tenho um bom entendimento do mercado Forex, adquirida desde 2003, quando eu comecei a ganhar interesse significativo nele. O Forex me chamou a atenção no início de 2001, mas a única atividade relacionada que realizei foi a troca de demonstração esporádica até 2003. I8217m não é um desses comerciantes experientes autoproclamados, pelo contrário no entanto, eu tenho alguma experiência comercial (leia: 8220I queimado Minha parcela justa de dinheiro8221). Eu parei completamente de operar manualmente e pela EA em 2009, sendo a principal razão que estava exercendo um estresse psicológico muito grande e decidi que não era para mim. Tenho trabalhado como programador de jogos por mais de 10 anos a partir de 2012. Eu sou responsável pelo aspecto comercial automatizado de negociável. A abundância de EAs comerciais estava chamando a minha atenção, então comecei a verificar isso e aquilo EA, fazer backtesting, ler mais profundamente o que os autores estão dizendo e assim por diante, apenas para descobrir que a grande maioria são scams ou cópias. Eu pensei que I8217m provavelmente muito mais qualificado para fazer isso do que o comprador EA média, então eu comecei este blog como um meio de apontar um dedo em EAs obscuros. Mais tarde, decidi transformá-lo em um meio de apontar o dedo para EAs sólidas, que é uma tarefa muito mais fácil, já que há poucos deles. Felizmente, você será capaz de encontrar um EA que você gosta e você vai compartilhar suas experiências com ele nos comentários do blog. Afiliação Enquanto isso começou como um site totalmente independente revisão, depois de um tempo tornou-se evidente que apenas didn8217t trabalho dessa forma, uma vez que estava comendo muito do meu tempo e eu sempre optou por trabalhar em um projeto pago em vez de escrever uma revisão. Veja a publicação Times change8230 para obter mais informações. Material protegido por direitos autorais Embora nem todas as EAs que estão sendo revisadas aqui tenham sido compradas pessoalmente, se você estiver procurando por EAs quebradas ou métodos de negociação pirateados, você precisa começar a procurar em outro lugar 8211 você não encontrará nenhum link EA ou download para qualquer material com direitos autorais Aqui. Além disso, se você ver a revisão de uma EA que você pode querer executar em sua conta ao vivo, meu conselho é: compre. Não use uma cópia pirata comprando-a, não somente você apoia o colaborador, mas você igualmente recebe updates (na maioria de casos) e tem a certeza que o it8217s que vai fazer é genuíno. Além disso, se ele teve um bom desempenho em meus testes, as chances são de que ele pague por si mesmo. Tenha em mente que I8217m está aberto à crítica. Se você acha que fiz algo errado ou simplesmente não realizei um teste que eu deveria ter, basta enviar um comentário e me informar. Certifique-se de atualizar sempre que necessário. Além disso, se você está se perguntando por que eu fiz um teste específico, pergunte. Se você comprou um dos EAs revisados, sinta-se livre para compartilhar sua experiência com ele nos comentários, mesmo que não acontecesse, assim como você esperava que eu não desejasse que este fosse um site de publicidade, eu preferiria que fosse um Recurso informativo como foi desde o início. Não vou censurar quaisquer comentários, desde que sejam respeitosos, sobre o assunto e não haja mais linguagem grosseira do que eu me use. Se você tiver gostado de escrever um comentário sobre o seu EA, não hesite em contactar-me sobre isso, mas tenha em mente que eu poderia escolher não escrever um comentário se o seu EA isn8217t um performer muito bom. Você notou uma EA que se destaca do resto e you8217d gostaria de ler uma revisão sobre isso. Entre em contato comigo e we8217. Veja se o valor de it8217 vale a pena escrever. PipHunter EA Visão geral Pares negociados: Par de moedas: EURUSD. Prazo: M5. Custo: 146. Licenciamento: 1 conta real, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Reembolso Período: 60 dias, PipHunter EA Website Estratégia: PipHunter EA estilo de negociação ainda não é conhecido. Nós vamos rever esta estratégia quando descobrimos. PerformanceHere é uma conta, mas. Mais . DragonCell Forex EA Visão geral Pares negociados: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF. Prazo: H1. Custo: 129. Licenciamento: 1 conta ao vivo, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Período de Reembolso: 60 dias, DragonCell Forex EA Estratégia do site: a estratégia do DragonCell Forex EA ainda não foi conhecida. Nós vamos revisar isso quando for determinado. DesempenhoThe. Mais . Arteon Robot Resumo Pares negociados: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, AUDUSD, USDCAD amp EURGBP. Prazo: M15. Custo: 149. Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de Reembolso: 60 dias, Arteon Robot Website Estratégia: a estratégia Arteon Robot não é conhecida. Vamos atualizar esse snippet quando descobrirmos isso. Performa. Mais . Agosto Forex Golem v2 Visão geral Pares negociados: EURUSD. Prazo: M1. Custo: 180. Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, agosto Forex Golem v2 Estratégia do site: o estilo de negociação Forex Golem v2 de agosto ainda é desconhecido. Nós vamos atualizar isso quando descobriremos. PerformanceNot real vend. Mais . Visão geral da Richeith Forex EA Pares negociados: EURUSD, AUDUSD, GBPUSD. Prazo: H1. Custo: 99. Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Estratégia do site da Richeith Forex EA: o estilo de negociação do Richeith Forex EA não é conhecido. Eu vou rever esta estratégia quando descobrirmos isso. PerformanceNot r. Mais . Einstein Trader Visão geral Pares negociados: EURUSD, GBPUSD, USDJPY. Prazo: M1. Custo: 497. Licenciamento: 1 conta ao vivo, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Einstein Trader Website Estratégia: a estratégia Einstein Trader não pode ser determinada. Eu vou rever este trecho quando descobrimos. PerformanceNot real ven. Mais . Forex Flex EA é um robô forex extremamente flexível (daí o nome) capaz de muitas coisas poderosas. Ele vem pré-carregado com 8 estratégias únicas que você pode mudar para dentro da EA por apenas um clique do mouse. Seu basicamente como ter 8 EAs em um Sua estratégia principal chamada Padrão é um híbrido muito interessante de grade e tendência. Mais . Trading Estilo: Grid Scalping Prazo: M15 Pares de moedas: GBPUSD Preços: Gold version (1 account) 229.99. Versão de diamante (conta 2): 439,99 Conta limitada: Sim Freqüência de negociação: 5-10 por semana. Informe se você vai tentar Forex Fury que você entenda completamente como o sistema funciona antes de executá-lo ao vivo. Eu sempre recomendo usar seu período de reembolso para testá-lo. Mais . O Forex Hacked Pro é uma nova opção de adesão que lhe dá acesso não apenas à sua EA EA altamente bem-sucedida, mas também ao seu novo Pro EA. Então, com a adesão ao Pro, você está obtendo dois robôs Forex altamente lucrativos para negociar em duas contas ao vivo separadas e demonstrações ilimitadas. Você pode comprar o pacote Pro em linha reta para 329,99 ou atualizar uma conta básica existente para 130. O Pro. Mais . TriStar Trader Visão geral Pares negociados: qualquer. Prazo: Qualquer. Custo: 247. Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Estratégia do site TriStar Trader: A estratégia do TriStar Trader é desconhecida. Quando descobrimos que isso será preenchido. DesempenhoNão resultados de fornecedores reais TriStar Trader, é um s. Mais . Visão geral do robô FX do universo Pares negociados: EURUSD amp GBPUSD. Prazo: M1. Custo: 129. Licenciamento: 1 conta ao vivo, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Reembolso Período: 60 dias, Universo FX Robot Website Estratégia: Universo FX Robot negociação estilo é desconhecido até à data. Vamos mudar essa descrição quando for determinada. Performanc. Mais . FXDiverse Resumo Traded Pairs: Pares de moedas: Muitos. Prazo: Prazo: M30. Custo: 235 (um ano) ou 275 (ilimitado). Licenciamento: 1 conta real, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Reembolso Período: 60 dias, FXDiverse Website Estratégia: FXDiverse estilo de negociação é desconhecida. Vou mudar essa descrição quando descobriremos. Atuação. Mais . Esta entrada é reservada para a nossa revisão oficial do Forex Steam. Este é um produto forex que está sendo vendido com a maior probabilidade de Clickbank ou Plimus por um preço TBA. Eles provavelmente irá oferecer uma política de reembolso de 60 dias sem perguntas pediu dinheiro de volta guarantee. Remember se você está indo para tentar qualquer forex robô e sistema de forex que você compreende plenamente como o sistema funciona antes de executá-lo ao vivo. Eu sempre. Mais . CovertFX Visão geralPolítica de Vendas: EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, GBPJPY, USDJPY, EURAUD, GBPAUD, NZDUSD, AUDUSD, XAUUSD, Duração: M5, Custo: 347, Licenciamento: 1 conta real, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Revert Período: 60 dias, CovertFX Estratégia do Web site: A estratégia de CovertFX é desconhecida neste tempo, quando nós aprendemos o que é este será adicionado. Mais . FXCharger Visão geral Pares negociados: EURUSD, AUDUSD. Prazo: H1. Custo: 219 ou 259 (Avançado). Licenciamento: 1 conta ao vivo, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Reembolso Período: 60 dias, FXCharger Website Estratégia: A estratégia de FXCharger é desconhecida neste momento, quando descobrimos que isso será alterado. PerformanceHere é uma conta, mas i. Mais . Se você estiver procurando por mais comentários de outras fontes, verifique Forex-Naked-Truth

No comments:

Post a Comment