Tuesday 8 August 2017

Melhor Emini Negociação Indicadores


O melhor indicador de comércio futuro do índice de E-Mini que trabalha O E-Mini e os produtos futuros do índice têm algum do período melhor das oportunidades de troca. Portanto, estes testes de volta provavelmente são de interesse para muitos comerciantes. Todos os resultados são excelentes ea consistência ainda está lá. Abaixo está uma lista dos instrumentos testados de volta: E-Mini Mid Cap 400 E-Mini SampP 500 Nikkei 225 E-Mini NASDAQ 100 E-Mini Russell 2000 VIX ou Índice de Volatilidade Sistema de Negociação Curva de Eqüidade Curricular E-Mini Mid Cap 400 Contrato EMD (contrato contínuo) 2,8 Anos de Dados de Teste de Costas 1731 Total de Negociações (861 Long870 Curto) Taxa de Vingança de 54,71 Lucro Médio por Negociação 62,68 Lucro Bruto Total de 108,500.00 em Contrato Único Contínuo E-Mini SampP 500 Sistema de Negociação Futuro Equidade Curva Gráfico E-Mini SampP 500 Contrato ES (contrato contínuo) 2,8 Anos de Dados de Teste de Costas 1648 Total de Negociações (824 Long818 Curtas) Taxa de Ganhos de 53,05 Lucro Média por Negociação 24,96 Lucro Bruto Total de 40,987.50 (Contrato contínuo) 2,8 anos de dados de teste para trás 1734 Total de negócios (904Long830 curto) Taxa de vitória de 48,56 Lucro médio por comércio 23,14 T (um contrato contínuo) Nikkei Contrato NK Otal Lucro Bruto de 40.125,00 em um único contrato Continuous E-Mini NASDAQ 100 Sistema de Negociação Futuro Equity Curve Chart E-Mini NASDAQ 100 Contrato NQ (contrato contínuo) 2,8 Anos de Dados de Teste Voltar 1648 Total de Negociações (795Long853 Short) Taxa de Ganhos de 55,46 Média Lucro por Negócio 36,93 Lucro Bruto Total de 60,865.00 em um Contrato Único E-Mini Contínuo Russell 2000 Sistema de Negociação Futuro Equity Curve Chart E-Mini Russell 2000 Contrato TF (contrato contínuo) 2,8 Anos de Dados de Teste Voltar 1686 Total de Negociações (854Long832 Short) Taxa de 54,57 Lucro Médio por Negociação 59,74 Lucro Bruto Total de 100,720,00 em um Contrato Único Índice de Volatilidade Contínua Sistema de Negociação Futuro Equity Curve Chart Índice de Volatilidade Contrato VX (contrato contínuo) 2,8 Anos de Dados de Teste Voltar 1625 Total de Negociações (793Long832 Short) 52,62 Lucro Médio por Negócio 50,92 Lucro Bruto Total de 82,740.00 em um Contrato Único E-Mini Contínuo Dow 30 Sistema de Negociação Futuro Equity Curve Chart E-Mini Dow 30 Índice Contrato YM (contrato contínuo) 2,8 Anos de Dados de Teste de Costas 1668 Total de Negociações (855Long813 Curto) Taxa de Vingança de 55,88 Lucro Médio por Negociação 26,85 Lucro Bruto Total de 44,780.00 em um Contrato Único RESULTADOS HIPOTÉTICOS DE DESEMPENHO TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES , ALGUNS DOS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR GANHOS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE OBTIDOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM RELATÓRIO HIPOTÉTICO DE NEGOCIAÇÃO PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERMANECER PERDAS OU ADORAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO REAL. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou à execução de qualquer programa específico de negociação, que não podem ser totalmente contabilizados para a preparação de resultados de desempenho hipotético e todos os que podem afetar adversamente os resultados da negociação real. O 8216Better8217 Indicadores de negociação Atualizado: Segunda-feira 16 de novembro de 2015 3 Indicadores de negociação não correlacionados que analisam Preço, Volume e Tamanho Médio de Negociação. Juntos, eles identificam pontos de mudança no mercado e mudanças na direção da tendência. Eu uso-os todos os dias na minha negociação Emini dia. Mas eles funcionam igualmente bem para negociação Forex. Commodities e Estoques. Lembre-se, se você está negociando com apenas indicadores baseados em preço, você está perdendo 23 rds da informação disponível. Melhor onda senoidal Análise melhor onda senoidal Ciclos de preços e tendências. Esta é uma versão melhorada de John Ehlers8217 Hilbert Sine Wave. Ele traça pontos de entrada de ciclo quando o mercado está em uma faixa de negociação. Então quando o mercado quebra em um movimento da tendência, o indicador sinaliza a entrada adiantada e prende uma posição direita ao fim da tendência. Eu não iria trocar sem ele. Funciona em qualquer gráfico, qualquer período de tempo, sem entradas para otimizar. 8220I devo muito à melhor onda de seno 8211 it8217s pagou por si mesmo 10 vezes mais de já.8221 Adam M. Better Momentum Melhor Momentum analisa compra e venda Volume. O indicador de momentum clássico calcula as mudanças no preço. Este indicador de impulso melhorado é baseado em mudanças no volume de compra e venda. O volume de compras em declínio sempre precede um top de mercado e vice-versa para fundos de mercado. O indicador Momentum melhor identifica esses pontos de viragem e gráficos sinais bullishbearish. 8220Better Momentum tornou-se a minha ferramenta de troca mais valiosa.8221 Jack B. Better Pro Am Melhor Pro Am analisa o tamanho médio do comércio. A última parte do quebra-cabeça é saber o que os profissionais e amadores estão fazendo. Você quer seguir os Profissionais e 8220fade8221 (fazer o oposto de) os Amadores. Os PaintBars azuis e amarelos mostram quando os Profissionais e Amadores estão ativos. Os padrões de volume (sem demanda, lucro tomando, RAMBO) dizer-lhe o que eles estão fazendo. 8220Better Pro Am é brilhante 8211 não há nada mais lá fora, como it.8221 Mark L. O que as pessoas estão dizendo sobre o 8216Better8217 Trading IndicatorsThe melhor indicador para EMINI scalping comércio intradiário O melhor indicador para EMINI scalping comércio intradiário Parte da aprendizagem para o comércio de um instrumento Está desenvolvendo seu próprio estilo. Claro que você pode tomar conceitos de outros, mas no final você vai encontrar o que você gosta de fazer. Enquanto as tolerâncias de risco do método que você troca se encaixa sua disposição emocional (às vezes estabelecendo isso é a parte difícil), então você vai ficar bem. Sim até que você seja rentável fazendo isso, em seguida, negociar um contrato até que você tenha provado a sua rentabilidade, em seguida, aplicar o dimensionamento adequado e gestão de dinheiro para alavancagem adicional. Obrigado, que faz muito sentido comum .. bom trabalho é recompensado com mais trabalho. Por causa das diferenças de fuso horário global, e eu estou na Austrália, estou me perguntando qual o instrumento mais fácil de comércio, que é impermeável a que hora do dia é. Eu sou parcial para usar bollinger bandstrends, ao dia tradescalp em um mercado muito líquido, como ponto de partida, então você acha que um bom lugar para começar como qualquer ou há um tipo de negociação que você acha que é melhor para uma nova pessoa . Estou pensando 95 de pessoas perdem dinheiro, mas também estou pensando gestão de risco e testado rígido negociação regras devem ser a sair da prisão cartão, a menos que haja algum tipo de anomalia em uma sessão de negociação. Também qualquer método de negociação estou envolvido com cant ser sujeito a manipulação de mercado, como os preços das ações. Obrigado, que faz muito sentido comum .. bom trabalho é recompensado com mais trabalho. Por causa das diferenças de fuso horário global, e eu estou na Austrália, estou me perguntando qual o instrumento mais fácil de comércio, que é impermeável a que hora do dia é. Eu sou parcial para usar bollinger bandstrends, ao dia tradescalp em um mercado muito líquido, como ponto de partida, então você acha que um bom lugar para começar como qualquer ou há um tipo de negociação que você acha que é melhor para uma nova pessoa . Estou pensando 95 de pessoas perdem dinheiro, mas também estou pensando gestão de risco e testado rígido negociação regras devem ser a sair da prisão cartão, a menos que haja algum tipo de anomalia em uma sessão de negociação. Também qualquer método de negociação estou envolvido com cant ser sujeito a manipulação de mercado, como os preços das ações. Companheiro Eu estou em Austraia demasiado. A hora do dia é muito importante, pois isso acabará por afetar a liquidez ea ação dos preços. Se você quiser ser um comerciante dia rentável você precisa aprender o caráter de seu mercado durante certos momentos do dia. O que funciona para mim (horário de Brisbane). SPI - 10h-12h, ES aproximadamente 4-7h (durante a sessão europeia) e ZN 10h-1h30m (Fim da sessão europeia na sessão dos EUA) Algumas pessoas escolherão Bund Bobl ou DAX EuroStoxx50 à tarde (sessão europeia). Acho que, dada a minha experiência, posso ler o ES melhor e diminuir um pouco (menos errático) durante a sessão europeia. Eu sou um clássico scalper comerciante de fluxo de ordem e usar um Jigsaw DOM. Demorou muito tempo olhando para as telas para suavizar a minha curva de equidade (lucro). Negociação de lucro é uma longa jornada. O post anterior é certo em que você deve desenvolver seu próprio estilo. Isto é, quando você sabe que você colocou em tempo suficiente nas telas e entender o que você está fazendo. Você não está apenas seguindo cegamente algum sistema mecânico. Eu não vou dizer que o BB Trend seguinte não tem benerfit, mas eu recomendo que você comece a olhar para os dados de troca também (Market Footprint Order Flow.) Essa é a minha dica para um irmão australiano. Enfim, espero que isso ajude.

No comments:

Post a Comment